quinta-feira, 30 de abril de 2015

Briana in english (8)



Hoje foi dia de dupla avaliação.. Fiz avaliação das lições do livro e depois fiz o level checkpoint. 
Ambas passei yeahhh.. Mas a prof diz que eu compreendo bem e que faço bem os exercícios mas que a escrever já sou mais fraca.. 
Diz que a diferença é pouca mas que realmente existem diferença.. 
Ao que disse que é normal porque em português também tenho as minhas dificuldades. 
Mas as partes mais importantes.. Acabei com o professional english (bye gráficos, economia e marketing) apesar de ter de voltar a ele mais tarde e o meu inglês está a melhorar =)

2 comentários:

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*