sábado, 18 de abril de 2015

Briana na terra dos gigantes



O meu local de estágio tem altura minima para os trabalhadores.. todos têm mais de 1.60m e eu estou lá com o meu 1.56m.. 
Podem achar que esta diferença não é grande coisa, mas quanto toda a gente tem mais de 1.60m começamos a achar-nos um bocado baixinhas.. e adoro.. Eu já me destaco lá porque sou a unica que não tem farda, e além disso, destaco-me porque sou baixinha no meio daqueles militares todos..
E quando alguém sugerir eu fazer a recruta, tenho a desculpa perfeita.. Não tem altura suficiente. 

2 comentários:

  1. Desde pequenina que o meu sonho era ir para o exército. Infelizmente não tenho altura suficiente (1,55m) :(

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*