sexta-feira, 10 de abril de 2015

Como é que querem que eu tenha juizo?



Eu contei este sonho à minha mãe, disse que fiquei de tal maneira assustada que só me faltava ir buscar o rolo da massa quando me levantei.. O resultado foi ela rir-se às bandeiras despregadas.. 
Quando fui tomar banho: 
Eu: vou tomar banho
Mãe: vai pela sombra: 
Eu: se o homem aparecer à minha procura manda-o embora
Mãe: está bem.. 

Quando saio do banho

Eu. vieram à minha procura?
Mãe: sim o homem veio.. Ele bem queria ir tomar banho contigo
Eu: e vinha vestido?
Mãe: não, vinha nu. já vinha pronto para tomar banho
Eu: era bonito? É que eu não lhe vi a cara só o pendericalho. 
Mãe: era mais ou menos. Tu devias ter estado aqui para ver se era mesmo ele. 
Eu: ahah vou vestir-me.. Se ele vier outra vez tira-lhe fotografia
Mãe: Credo!! Não lhe vou tirar fotografia
Eu: é a cara, para ver se era bonito
Mãe: Ahhh. Não disseste onde era
Eu: e tu foste logo pensar no coiso
Mãe. tu não disseste onde era
Eu: ainda bem que eu disse agora, senão ainda me aparecias com uma foto do coiso do homem

4 comentários:

  1. ahahahah adoro estas conversas entre mãe e filha :)
    www.solemnizers.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. "If you think I'm crazy you should meet my family... I had to adapt to my surroundings!!" é a descrição que tenho numa das fotos que tenho com a minha família xD entendo-te!

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*