quinta-feira, 23 de abril de 2015

Correu bem, correu bem YEAHH


Hoje foi o dia em que apresentei a palestra.. O resultado foi ter corrido bem.. Ainda consegui por alguns risos.. 
Fiquei tão feliz.. Sem tremores, sem taquicardia nem suores frios. 
Fiquei tão contente.. E fizeram imensas dúvidas, e algumas bem complicadas. 

P.s. Hoje o PT este a olhar para mim um bocado enquanto eu estava na fila de almoço.. Sorri-lhe (sem mostrar dentes, mas foi sorriso tímido) e notei alguma alteração facial nele, um fantasma de um sorriso e continua a olhar.. Mas eu tive que ir para a mesa e parou por ali. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*