domingo, 12 de abril de 2015

Detesto guerras



Detesto guerras.. E estou metida em 2.. Primeiro guerra entre dietistas e nutricionistas.. Uma guerra onde se discute o sexo dos anjos onde a outra parte não sabe dar exemplos válidos e não é capaz de dizer funções que eles façam e nós não..

Depois guerra na revista de bloggers vai começar.. A sério, o grupo começou à 2 dias e ainda ninguém morreu por andar à batatada porque é por facebook..
Eu já mandei mal à indigo, eu irei sair se a guerra não acabar.. Eu não estou para isto, pessoas a dizer que a outra parte não tenta compreender a sua opinião, mas depois elas também não a fazem..
Eu já estive mais longe de mandar todas tomar valdispert e sair do grupo e não me chatear!!!

Enganei-me em cima, estou em 3 guerras porque ainda existe a dos meus tios pela herança quando o meu avô ainda está vivo.. Se virem noticia, família à batatada por 14€ foi a minha família..

4 comentários:

  1. Xiiii do que me safei... a indigo ainda falou comigo mas eu estava sem tempo. Mas porque raio anda tudo a puxer cabelos uns aos outros?

    Ui heranças é do piorio... sempre disse aos meus pais e a minha mãe acha o mesmo que eu. No que toca a heranças eu não quero nada! Já vivia bem até aqui portanto não preciso de nada os tubarões que fiquem com tudo!!

    ResponderEliminar
  2. Tem calma com isso do Face, vamos acabar por nos resolver! :)

    ResponderEliminar
  3. de facto não está fácil para os teus lados!
    em relação à revista de bloggers, é muito chato o que está a acontecer, mas eu mantenho-me esperando que seja só uma crise passageira, vamos ver!
    tudo se vai resolver :)

    beijinhos *
    blog eighteen and a life

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*