segunda-feira, 13 de abril de 2015

Dramas de uma intolerante à lactose


Estava a pensar em começar uma rubrica onde irei falar sobre os dramas de uma intolerante à lactose, os fantásticos sintomas, alimentos que não se pode comer, mesmo aqueles que têm a lactose "escondida" e comemos sem pensar que nos irá fazer mal, os alimentos com que podemos substituir ( e eu que sou uma doida por leite não substitui por bebidas de cereais/leguminosas nem retirei o leite da alimentação).. 

O que acham?

P.s. está a existir uma votação para o nome da revista de bloggers para bloggers.. Se quiserem votem aqui: http://www.poll-maker.com/poll291915x18914040-11

5 comentários:

  1. gosto da ideia :) o meu primo era assim, mas depois passou :p

    ResponderEliminar
  2. Não sabia que eras intolerante.. Acho boa ideia :)

    ResponderEliminar
  3. Acho uma boa ideia, a minha tia sofre do mesmo, e as minhas irmãs sofreram quando eram pequenas e ainda sofrem mas só mesmo com o leite e por isso cá em casa optámos todos por beber leite sem lactose, e tem quase o mesmo saber do leite "normal" ;)

    ResponderEliminar
  4. Não sou intolerante, mas olha às vezes até podes dar ideia boas diferentes para eu experimentar :P

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*