sábado, 18 de abril de 2015

É oficial...


  ... a minha franja tem mais personalidade que muita gente.. Se eu juntar mais o cabelo, mostro uma prova viva de uma imensa personalidade, mais do que algumas aldeias :P
Eu posso pentear o que eu quiser, é a mesma coisa que não fazer nada porque não baixa.. Posso por molas que passado pouco tempo vão cair todas.. Só falta fazer o efeito catapulta contra o espelho.. Isto de ter um remoinho mesmo na testa custa


P.s. Aquela cara que faço quando vejo a minha crush na televisão enquanto estão a jantar (claro que já devem adivinhar.. A minha crush famosa portuguesa que me partiu o coração recentemente :P)

E depois a expressão quando essa mesma crush aparece com uma cadelinha bebé super irrequieta e fofinha 

.

(eu quero.. eu quero a cadelinha.. ele pode vir de brinde xD)

P.s.2. Na foto da minha autoria eu tinha acabo de acordar.. Por isso peço desculpa por vos mostrar um bocado de mim ao natural sem maquilhagem.. nem ter lavado a cara antes.. e com cara de quem acabou de acordar

8 comentários:

  1. És tu na foto? Só olhei para os olhos :D
    (ok eu olhei para a franja ahahahahhahaha)
    kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. bem.. pelo menos soube que as pessoas não reparam na minha franja xp

      Eliminar
    2. Deves ter montes de gajos atrás de ti lol

      Eliminar
  2. Percebo-te nesse aspecto de a tua franja ter muita personalidade, eu não tenho franja, mas o meu cabelo em si acha que ele é que manda...
    E tens uns olhos mesmo lindos ;)

    ResponderEliminar
  3. os teus olhos são mesmo lindos!
    r: eu e o meu padrinho somos bastante próximos :)

    ResponderEliminar
  4. Tens os olhos mesmo lindos... e adoro o teu cabelo... É liso não é?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é meio ondulado.. Depende dos dias e dos apetites do cabelo (ele gosta de variar) e nota-se mais nas pontas

      Eliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*