segunda-feira, 6 de abril de 2015

Estou chateada



Como já disse à uns tempos.. a minha faceta de dietista é bastante forte e gostava de saber se existe algum segredo na alimentação do Loureço Ortigão.. E para não não lhe fazer a pergunta assim em publico num comentário, pensei na hipótese de mensagem privada..
Mas andei a cuscar e parece que isso não é possível :( não está lá a parte de mensagem privada..
Nos contatos só aparecem contatos que deve ser de alguém da equipa.. Assim fico chateada.. Muito chateada mesmo.
Tenho de arranjar maneira

2 comentários:

  1. envia para a equipa! explica que és dietista e tal... ("e por acaso, não dá para me dar o contacto dele?" ahahahah) :)

    r: foi a minha mãe que convidou às 12h e foi porque viu que o meu pai não estava a gostar da cena... :/

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*