terça-feira, 7 de abril de 2015

Estou de ressaca...



.. de doces.. Opah na páscoa comi como se não houvesse amanhã.. já não aguentava mais... Mas a culpa não é minha!!
Almoço: comi o normal.. quando fui ao café nem pedi os bolos que estavam para mim porque já sabia o que aí vinha
Casa da madrinha 1: tenho de comer qualquer coisa porque fartam de nos oferecer e se a gente não come parece mal
Casa da madrinha 2: tenho de voltar a comer porque a história é a mesma
O que vale é que não apanhei o meu padrinho em casa
Jantar: bacalhau com natas porque o meu irmão foi jantar lá a casa.. 

E agora só me apetece comer doces.. eu bem ando a fazer um esforço e tenho de conseguir.. Mas só de pensar que tenho kit kat na gaveta até me dá uma coisinha má.. E que até ando com pouca concentração e cheia de sono.. Se eu comesse sempre me dava uma energiazinha :p
Mas tenho de me controlar.. não vou comer.. Mas estou de ressaca de doces xD

P.s. acho que o papel dos padrinhos é engordar os afilhados

4 comentários:

  1. Ahah ri muito com o ps :p eu também comi imensos doces baaah mas onte meti-me logo no lugar e treinei. Hoje foi o mesmo portanto estou a ir bem, no final da semana já devo ter abatido todo o açúcar que comi eheh

    r: obrigada querida *

    ResponderEliminar
  2. ahah, Maria Briana controla-te, não comas tantos doces, deixa alguns para mim, ihihi! xD

    ResponderEliminar
  3. Também acho, engordar é pouco ahah também estou com a ânsia dos doces, mas não pode ser !!

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*