quarta-feira, 22 de abril de 2015

Eu e os óculos de sol


Eu no verão tenho de usar óculos de sol todo o ano, mas principalmente no verão, senão não vejo nada. 
Mas eu compro óculos de sol, nesse ano uso-os sempre.. Mas depois no ano seguinte já não me puxa para usar e ando a namorar os novos..
mas os meus pais dizem que não se compra novos porque os outros estão bons -.-
E acontece que então no ano em que não compro acabo por mal usar, só nos dias em que não vejo nada
Não eu não vou para os mais caros, vou sempre as mais baratos, mas é sempre numa loja de óculos.

8 comentários:

  1. Eu não posso usar óculos de sol pois uso óculos graduados :)

    ResponderEliminar
  2. Podes sempre juntar algum dinheiro e compra-los :P

    ResponderEliminar
  3. então mas se o problema é os óculos ainda estarem bons... :P
    tens sempre uma forma de resolver "esse problema" :D

    Beijinhos Bri
    PS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os óculos de repente desaparecerem ou se partirem.. Mas aí reclamam comigo a dizer que sou uma irresponsável.. Se compro eu uns, passo por alguém que gasta o dinheiro todo..
      Não dá.. Ando é sem óculos e assim não fico com marcas

      Eliminar
  4. Eu até usava mais se não tivesse de os graduar... Ainda não ajustei as lentes dos óculos de sol à graduação que agora tenho e portanto não os posso usar mas a coisa ainda fica cara...

    ResponderEliminar
  5. tenta procurar numa loja fast fashion, não custam mais de 20€ e se partirem ou estragarem ou não gostares paciência

    ResponderEliminar
  6. Como te percebo ahah ainda agora comprei mais uns :p

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*