sexta-feira, 17 de abril de 2015

"Eu sou a bunny"


Sailor moon
Quando era criança adorava as navegantes da lua.. E lembro-me de brincar às navegantes na escola.. Claro que eu queria ser a Bunny (navegante da lua)..
E sabem o que me deu na cabeça? Agora antes de dormir vejo sempre um ou dois episódios.. deito-me na cama, se tenho fome, como qualquer coisa, se não tenho, enrosco-me nos cobertores.. E toca a ver..
Uma das coisas impressionantes.. A saia é tão curta e levanta atrás, mas raramente mostra as cuecas..
E aquele mascarado.. uh la la... Acho piada porque nas fantasias da Bunny ele está sempre com a roupa de mascarado, mesmo que esteja a fazer surf..

Transformation

P.s. um dia no carnaval mascaro-me de navegante da lua :P


(isto já eu faço :o comida é a minha profissão e rapazes, bem.. a maioria daqueles que atendo é rapazes e gosto de apreciar outros claro)


(e cansa imenso.. Apesar de não ter essa necessidade à algum tempo)

5 comentários:

  1. Eu via mas nem era assim muito fã :p gostava mais do Dragon Ball :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. também gostei de Dragon Ball.. vai ser o próximo quando acabar as navegantes

      Eliminar
  2. Uuuhhhh uuhhh adorei a ideia do carnaval.
    Depois põe fotos

    Kisses
    PS

    ResponderEliminar
  3. Eu era mega fã! Na minha cabeça elas eram tão lindaaaas :D

    ResponderEliminar
  4. Se gostaste das Navegantes da Lua, então, vais adorar a seguinte notícia: no Panda Biggs, no dia 2 de Maio, vai estrear o remake, Sailor Moon Crystal. E vai ser dobrado em português. A Cristina Cavalinhos, que dava voz à Navegante de Marte, e o Rogério Jacques, que dava voz ao Mascarado, vão voltar.

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*