sábado, 18 de abril de 2015

História vivida#1


Título: O toque do Highlander (Highlander#3)
Titulo original: The Highlander's Touch
Escritora: Karen Marie Moning
Editora: Saída de Emergência
Coleção: Higlander

Sinopse; 
UM GUERREIRO DE PODERES IMORTAIS
Ele era um poderoso guerreiro escocês que vivia num mundo movido por antigas leis e magia intemporal. Mas nada poderia preparar o laird do Castelo Brodie para a encantadora e amaldiçoada jovem que jazia diante dele. Um terrível golpe dos destino tinha-a feito recuar 700 anos no tempo para a sua câmara privada, a tentá-lo com a sua beleza - e a seduzi-lo com um desejo que ele jamais lograria saciar. Pois esta mulher que ele ardia por possuir era igualmente a mulher que ele recusara destruir. 
UMA MULHER APANHADA NAS BRUMAS DO TEMPO
Quando Lisa sentiu a terra mover-se sob os seus pés, a feroz e independente mulher do seculo XXI jamais sonhou que estivesse a cair... direita a outro século. Mas o poderoso guerreiro nu que jazia postado de olhos fulgurantes nela era simplesmente demasiado real... e perigosamente arrebatador. Irresistivelmente atraente, sem dúvida... mas Lisa não tinha intenção de permanecer nesta bárbara terra dilacerada por guerra e traição. Como poderia ela saber que o seu sedutor captor tinha outros planos para ela? Planos que a salvariam de um trágico destino? E como poderia saber que este homem que há muito renunciara ao amor desafiaria o próprio tempo para a reclamar?

Comentário: 
Eu tenho que lermos sobre um homem poderoso, másculo, que transpira paixão e sedução é impossivel não nos sentirmos tentadas em apaixonar-nos por tal personagem. Se um highlander destes me aparecesse à frente eu iria cair a seus pés. 
Lisa é uma mulher com uma força incrivel, que quando fica sem nada tenta arranjar forma de dar a volta, e quando estamos habituadas aos luxos do seculo XXI e de repente nos vermos presas no seculo XIV deve ser assustador.. 
Recomendo totalmente à leitura deste livro. 

Classificação GoodReads; 4.1/5
Minha Classificação: 4.5/5

Livros anteriores: 
- Highlander para além das brumas
-Highlander o domar do guerreiro

1 comentário:

  1. A primeira vez que li um livro da colecção, e foi o primeiro, gostei bastante. Aqueles que tenho são sobre os dois irmãos (já não me lembro dos nomes) e gostei dos dois. Por mim, a história teria ficado por aí. Talvez, num futuro próximo, leia mais da colecção :)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*