quarta-feira, 8 de abril de 2015

Lá vem a minha mania da conspiração



O rapazinho que trabalha comigo tem namorada (pelo face aparece claramente) e ontem quando me vi embora: 
Rapazinho: já vai embora doutora?
Eu: sim vou.. Tinha alguma coisa para de tarde?
Rapazinho: ahh não. 
Eu: ah está bem, até quinta (sorri e vim embora)

Agora é daquelas coisa.. Para quê aquele "já vai embora"? ele tem namorada.. Será que o rapazinho dos abdominais ia lá? Será que ia haver distribuição de chocolates? Será que ia haver uma invasão de hotties? Será que o Lourenço Ortigão ia lá? Já sei.. ele devia de querer é me ver novamente em calções no ginásio..  Não devia ter me vindo embora :P

8 comentários:

  1. Não há quem perceba os homens xD

    ResponderEliminar
  2. Era mesmo o Ortigão... devias ter ficado

    ResponderEliminar
  3. Vá-se lá saber o que queria o rapazinho! :p

    ResponderEliminar
  4. Para m mim é uma pergunta normal e sem segundas intenções :)

    ResponderEliminar
  5. ahahaha contigo é só rir! eu também sou como tudo conspirava logo imensooo ahah

    ResponderEliminar
  6. Sou da opinião da A., é daquelas perguntas que se fazem só para dizer alguma coisa. xD

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*