quarta-feira, 15 de abril de 2015

Levam-me à falência



Eu já estou a estagiar à um mês e no inicio tive que fazer um seguro de responsabilidade civil (ainda me queixei dos 40€ que gastei).. E agora, passado um mês decidem avisar-me que ainda tenho de fazer o seguro para acidentes de trabalho.. Ontem fui ver quanto custava (ai coitados dos meus 50€).. Ou seja, eu só em seguros já estou a gastar 90€, fora outro tipo de despesas, como fotocópias, gasóleo, canecas e etc. E não recebo nada.. Vá tenho de pensar que é uma oportunidade fantástica e que é melhor não pensar nessas coisas.. 


E já agora.. Eu gostava de enregar currículos para trabalhar aos fins de semana em quintas de casamento.. Não encontro mails, por isso é complicado mandar por mail.. Sabem se posso ir à quinta um dia qualquer, se é melhor ir ao fim de semana porque há mais probabilidade de estar lá alguém?

2 comentários:

  1. Aqui há umas semanas enviei uns emails para quintas de eventos e em todos os sites respectivos encontrei os contactos :s é que era melhor mandares por email porque nunca se sabe se eles estão com algum evento no dia em que decidires lá ir e podes acabar por perder tempo porque depois não te conseguem atender :s senão liga antes de ires, perguntas em que dias podiam receber-te

    ResponderEliminar
  2. É mesmo chato, gasta-se imenso :/

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*