sábado, 11 de abril de 2015

Mas somos obrigadas a ter homem??


Os meus pais estavam a falar de uma mulher.
Mãe: mas ela é casada?
Pai: não é solteira
Mãe: Mas ela não teve homem que a quisesse?
Eu: mas ela é obrigada a casar?
Mãe: ah não.. 

Opah enerva-me estas coisas.. Mas somos obrigadas a aceitar os homens que nos aparecem? Somos obrigadas a casar só para parecer? A nossa felicidade é dependente de ter homem??
Não.. A resposta é não a todas!!! Nós podemos ser felizes sozinhas e podemos ser felizes acompanhadas..  A nossa felicidade primeiro depende de nós, e estar com alguém só para não estar sozinha não é felicidade!!
Uma das melhores escolhas que eu tenho feito neste momento é não aceitar que homens se aproximem, neste momento estar solteira é das melhores coisas, posso definir-me, posso lutar pelos meus sonhos, posso lutar pela minha carreira. 

Se as pessoas pensam que eu vou ficar para tia? Sim pensam, até eu já pensei isso.. Se vou me agarrar ao primeiro que me aparecer? NOP NOP NOP!!!!
Eu vou ser seletiva, só vou aceitar quem me faz imensamente feliz.. 

5 comentários:

  1. Merda para os estereótipos desta sociedade mesquinha! -.-

    ResponderEliminar
  2. de acordo. enerva-me profundamente aquelas pessoas que arranjam um namorado só para não ficarem solteiras e agarram o primeiro que lhes sorri...

    ResponderEliminar
  3. Estou totalmente de acordo contigo!
    Mulher, que é mulher, e que merece o nome de tal, não precisa de ter um homem para ser feliz. E tem todo o direito de escolher se quer ou não um homem para passar a vida.
    Sim, eu também irei ficar para tia. Ahahah
    Beijinhos.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*