quinta-feira, 16 de abril de 2015

Mistério resolvido?



Eu á uns tempos falei de um menino que tem abdominais e que foi à minha consulta.. Passado uns tempos ele viu-me no posto médico do meu local de estágio e ele cumprimentou-me cheio de sorrisos.. Vamos chamar-lhe PT.. 
Acontece é que desde esse dia já passei várias vezes por ele e nem sorriso me faz.. E nunca mais apareceu na consulta quando disse que iria passado um mês (e já passou).. 
Mas depois lembrei-me.. Eu uso um anel no dedo anelar, já o uso à mais de 3 anos.. Já várias pessoas pensaram que eu tinha namorado por causa disso, e já me disseram que eu devia de o tirar para arranjar gajo.. 
Mas sinceramente, quando trabalhamos no meio de homens dá jeito eles pensarem que estamos inacessíveis. 
Eu andei a pensar.. ele na consulta pode não ter reparado no anel, mas se calhar quando ele me cumprimentou no outro dia pode ter reparado e agora pensar que tenho namorado.. 
Sim eu sei que estou a pensar demais.. Mas eu sou uma overthinker, e não consigo mudar isso. 

7 comentários:

  1. Olá Bri! Sim és uma overthinker... somos dois.
    Mas deixa, és fofy assim.
    Tenho andado a cuscar o teu blog e estou absolutamente fascinado contigo!

    Beijinhos do teu mais recente fã
    PS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelos elogios.. Estás sempre bem vindo(a) no meu blog. E estás completamente à vontade em contactar-me tanto por mail como por skype como todos os meus seguidores :)

      Beijinhos,
      Bri

      Eliminar
  2. Hummm achas que é disso? não sei se os rapazes têm essa capacidade de análise, eles mal ligam aos detalhes! cá pra mim ele tá com vergonha! mas vá tira o anel só naquela ahah

    ResponderEliminar
  3. já tive várias vezes rapazes a perguntarem-me se namoro exactamente por usar um anel nesse mesmo dedo.

    ResponderEliminar
  4. Alguns podem pensar nisso, mas acho que se quisessem mesmo meter-se contigo, não iria ser isso a impedir :)
    No entanto podes sempre experimentar a tirar durante uns tempos.

    ResponderEliminar
  5. Acho que um anel nesse dedo nunca impede nenhum rapaz em meter-se connosco, sinceramente ahhah! Porque é que não vais tu falar com ele? x

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*