quarta-feira, 22 de abril de 2015

Música para as minhas crushes



Encontrei o refrão da música para dedicar às minhas crushes.. 

Se tu pensas em mim
Como eu penso em ti
Temos tudo então
Para voltar ao sonho outra vez

Por isso, 
PT, Lourenço Ortigão e Nick Jonas.. 
esta parte do refrão é para vocês xD

Então de fazer um post sobre o que me puxou a atenção no PT, só à pouco tempo é que percebi :p


P.s. estou a pensar em fazer um rubrica onde falo de uma alimentação saudável, cuidados a ter com a alimentação quando se faz exercício físico e mais coisinhas que ainda não sei.. concordam?

5 comentários:

  1. Concordo claroooo!!!
    Força aí

    Beijinhos grandes
    PS

    ResponderEliminar
  2. Adoro a música *.* é linda! E o teu sentido de humor sempre top ahaha

    Quanto à rubrica, sendo uma rapariga "fit" claro que concordo ahah

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*