sábado, 11 de abril de 2015

Não tenho futuro na cozinha



A minha mãe normalmente está sempre a avisar-me que eu faço sempre demasiada massa, que tenho de diminuir a quantidade que meto na panela, isso e diminuir a água.
Hoje tinha que fazer esparguete para 3 pessoas, e a minha mãe avisa-me logo para eu ter cuidado com a quantidade..
Eu tive.. realmente tive.. fiz só o suficiente para 1 pessoa.. Quando os meus pais chegam a casa, eu já estava a aquecer água para fazer mais..
A minha mãe vai ver a quantidade e farta-se de rir.. diz que não faz mal.. fica o meu pai com o esparguete (ele é que pediu) e nós comemos batatas fritas..

Conclusão: eu não tenho futuro na cozinha.. Tenho de fazer comida para 1, faço suficiente para 3.. Tenho de fazer para 3, faço suficiente para 1...

8 comentários:

  1. Também tenho esse problema nas quantidades. O que vale é que acaba sempre por se aproveitar o que sobra :)

    ResponderEliminar
  2. A minha mãe continua a ter dificuldades em regular a quantidade suficiente de massa, por isso eu tenho desculpa para ser assim. :p

    ResponderEliminar
  3. Sou exactamente igual, é uma coisa por de mais nunca acerto na quantidade :p

    ResponderEliminar
  4. As que eu vi na primark também são bue giras +.+

    ResponderEliminar
  5. Nisso tens razão, mas o mais triste é que eu pensava que esta ia realmente durar, e talvez por isso tenha aceite tanta coisa...

    ResponderEliminar
  6. O segredo é arranjar uma daquelas caixas de esparguete com tampa que, de um lado tem medida para um e, do outro, tem medida para dois. Eu também não costumava acertar com as quantidades, por isso usando medidores é mais fácil :) espero que para a próxima corra melhor!

    beijinhos *
    blog eighteen and a life

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho um medidor desses, mas está perdido no meu enxoval

      Eliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*