sexta-feira, 10 de abril de 2015

O mistério da cor dos pelos e cabelos



Eu sou loira no cabelo, sombracelhas, pestanas, braços, barriga, coxas.. Nas pernas são meio loira e nas virinhas e na minha zona púbica (púbica e não publica) é preto.. Opah e que jeito me dava que fosse também loira lá para não me preocupar tanto com a depilação... 
Mas não me posso queixar.. Nas coxas sou loira e bem pareço um urso polar e como não se vê não preciso de fazer nada aí.. Só quando me bronzeio e começa a contrastar é que fica mais a notar-se, mas como isso é um acontecimento que acontece de 10 em 10 anos. 

8 comentários:

  1. que estranho! xD
    r: a confiança é essencial nisso! :)

    ResponderEliminar
  2. Tu queres falar sobre pêlos?? É que sou um urso sem por nem tirar ahahahah
    Tenho pêlos por todo o lado menos na testa, agora pensa! E sofro muito com a depilação muito mesmo!
    Já tive namorados com menos pêlos que eu, que vergonha :P

    ResponderEliminar
  3. que sonho :p o meu é preto em todo o lado :o

    ResponderEliminar
  4. o meu é preto em todo o lado, agora pensa a sorte que tens eheh !

    ResponderEliminar
  5. eu tenho pêlo preto, bahhhh! e tenho o caminho da felicidade por baixo do umbigo, é horrível! -.- invejo-te :p

    r: ia ser terrível xD

    ResponderEliminar
  6. O meu é preto all over! Tens uma sorte enorme ahahahah, quem me dera!

    ResponderEliminar
  7. quem me dera, os meus são pretos em todo o lado

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*