quarta-feira, 1 de abril de 2015

Oh homens cá da blogo defendem-se!

(tudo são desculpas para colocar fotos dele xD, ainda por cima quando acordei a sonhar com o quarto dele)

Tenho 2 perguntas a fazer-vos relativamente ao post anterior onde coloquei um vídeo da BuzzFeed sobre roupa interior: 
1. vocês homens preferem boxers largos, juntos ou cuecas?
2. Vocês andam mesmo 3 dias sem trocar de roupa interior?

P.s. não existe qualquer ligação da imagem com o texto.. A unica coisa em comum do assunto são homens.. eu nem sei qual o tipo de roupa interior que ele usa ou quantas vezes as muda (apesar de gostar de saber)

8 comentários:

  1. LOL nem sei se quero ver as respostas xD

    ResponderEliminar
  2. Eu adoroooo boxers justos ehehe

    ResponderEliminar
  3. Gostava mesmo de ver algum homem por aqui a responder a estas questões xD

    r: pois, eu até hoje em 22 anos de vida também nunca encontrei alguém que, como eu, tenha alergia a bananas xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. r: ahah adorei a resposta do Homem Sem Blogue :) o meu namorado também só usa boxers justos da tezenis e ainda não consegui perceber porquê. Há montes de homens a dizer que preferem os da Tezenis que de outra loja/marca qualquer... Tenho de averiguar, ir para a rua fazer um inquérito ou coisa do género ahah

      Eliminar
  4. Fiquei parada a olhar para a imagem que nem consegui ler o texto =)

    ResponderEliminar
  5. Não posso falar pelos outros, só por mim. Já tive fazes dessas ao longo da vida. Neste momento prefiro boxers justos (recomendo os da tezenis). Para o ginásio uso boxers justos (da decathlon). Para jogar futebol prefiro cuecas porque uso uns calções térmicos e com boxers não dava jeito.

    Três dias?!?!?!? Nada disso.

    Beijos

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*