quinta-feira, 2 de abril de 2015

Oh meu deus-.- isto só pode ser a gozar


10 comentários:

  1. Ahahah a sério? Será que a pessoa estava a falar a sério??? OMG

    ResponderEliminar
  2. alguém não teve a conversa das abelhas...

    ResponderEliminar
  3. Oh meu deus. Eu também não posso ter lido isto ahahaha
    R: Também haver duas localidades era para fazer confusão :p

    ResponderEliminar
  4. Não posso xD

    R: o meu suplemento já vinha com uma parte em Português e outra em Inglês, o teu só vem em Português?

    ResponderEliminar
  5. AHAHAHAHA opaaaa o que me ri! coitadooo ahahah

    ResponderEliminar
  6. ahahahah ri-me imenso com isso!!
    Descobri hoje o teu blog e gostei bastante, vou seguir de certeza :)

    Beijinhos,
    http://dreamerabouteverything.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. É o funkyblakcat que esta na imagem?

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*