quarta-feira, 15 de abril de 2015

Parabéns N =)

BFF♥

Quem não conhece o N ele é o caramelo :p é um grande amigo meu, que por acaso é também meu ex-namorado.. Mas tirando isso, continuamos amigos, continuamos a falar todas as semanas ou quinze em quinze dias (eu desisti de meter conversa com ele porque nunca o apanhava na net :p).. 
É daquelas pessoas que nos apoia nas ideias mais descabidas, diz que se nós queremos então conseguimos. Ele é a unica pessoa que diz que posso ser uma nobelista (ganhar o prêmio nobel) e que irá ver a entrega dos prêmios (mas possivelmente ele já se esqueceu disto, e se calhar também não se lembra de dizer que uma das minhas melhores qualidades é que eu sou uma sonhadora)..

Já me dissera que não é saudável e não é normal eu continuar a ser amiga dele.. Mas sabem uma coisa?? Não quero saber!! Eu irei continuar a ser amiga dele.. eu irei continuar a contar coisas a ele que não conto a mais ninguém (a não ser a vocês claro)..
Fui ao casamento dele, e ele vai ser pai pela primeira vez em agosto (e vai ser menino).. :)
Ele hoje faz 31 anos e por isso MUITOS PARABÉNS=D

3 comentários:

  1. Se todos os ex-casais fossem assim, havia menos desastres. :)

    ResponderEliminar
  2. é bom continuares a ter uma relação saudavel com ele :)

    ResponderEliminar
  3. A meu ver as relações de amizade depois de relações só têm o problema de alguma das pessoas confundir os sentimentos. Quando está tudo muito bem resolvido, acho muito bem.

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*