quarta-feira, 29 de abril de 2015

Pessoa forte não é afetada?



Preciso de saber a vossa opinião.. Acham que uma pessoa forte psicologicamente não sofrerá de violência doméstica psicológica ou qualquer outro tipo, da pessoa que ama?
E se a pessoa for fraca psicologicamente, deve ser julgada?

Eu depois darei a minha opinião

6 comentários:

  1. Eu acho que qualquer pessoa, forte ou fraca psicologicamente, sofre de violência doméstica psicológica...

    ResponderEliminar
  2. Na minha opinião qualquer pessoa, como foi referido no 1º comentário sofre, porque ninguém nasce de espirito forte, aprende é com os erros e fortalece-se.

    ResponderEliminar
  3. a pessoa pode ser forte, mas é feita de gelo, tem sentimentos! E muitas outras não entendem isso, CHEGA ! PAREM! Seja violencia domestica, seja bullying, seja o que for ganhem consciencia TODOS SOMOS HUMANOS ninguém é imune a ataques psicologicos e por vezes podem levar a situações extremas e quem vai ver mal com isso são quem se achou superior a essa pessoa.

    Desculpa estar a falar assim, hoje foi um dia muito mau para mim e que senti precisamente o que escrevi.
    Quero muito saber a tua opinião.
    Beijo.

    girlyworld4girls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Todas podem sofrer mas quem é forte psicologicamente não se deixa levar facilmente por isso, em regra é uma pessoa segura de si e sabe que para ser feliz não precisa de ninguém pois a felicidade está dentro de nós, e muitas vezes preferem estar sozinhas que sofrerem qualquer tipo de violência

    ResponderEliminar
  5. As pessoas que têm coração de pedra, provavelmente, não sofrem!

    ResponderEliminar
  6. Eu acho que ser forte ou fraco psicologicamente é subjectivo. Todos temos aqueles assuntos que nos fazem sentir mais frágeis. Não acho que uma pessoa que normalmente seja forte psicologicamente esteja livre de sofrer violência por parte do seu parceiro, mas acho que as pessoas confiantes e habituadas a manter a cabeça fria durante as adversidades vão acabar por conseguir pedir ajuda ou por um ponto final na situação, enquanto uma pessoa mais fraca psicologicamente pode nunca conseguir sair.

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*