sexta-feira, 17 de abril de 2015

Porque é que anda a fugir do destino?



Vi uma noticia de um rumor bastante forte de um romance entre Lourenço Ortigão e Sara Prata.. Porque é que ele anda a fugir do destino dele??
É apaixonar-se porque uma mulher doida, quer ás vezes ela própria pensa que devia de a um psicólogo, que é complicado para ela fazer uma coisa de cada vez, normalmente faz pelo menos 2, que ama livros, é viciada em series, muito preguiçosa mas anda a conseguir fazer 12 min de exercício todos os dias (yeahh vitoria), que ve series que não acha piada só porque tem curiosidade para saber como acaba, muito sonhadora, que vai ser reconhecida pela sua inteligência e incluindo vai ganhar o prémio nobel, que vive no seu mundo cor de rosa e é uma eterna sonhadora.. .. Ou seja, eu.. 
É ele, é o Nick Jonas, é o PT.. todos fogem do destino.. Já não digo o Sam Heughan porque já é um bocado velho para mim, mas fico me pela personagem dele (Jamie Frasier <3))

p.s. Tal como disse no texto sou uma eterna sonhadora.. Se acredito nisto, não.. Mas não faz mal nenhum sonhar né?? quer dizer eu pelo menos vou lutar pelo prémio nobel e depois faço uma festa com os blogers para comemorar pelo apoio que eles dão e irão dar 

5 comentários:

  1. Andam todos a dormir é o que eu te digo!
    ou será que é porque ainda não te conhecem?

    Força para o Nobel, não para ser convidado para a festa, mas porque sei que para além de sonhadora és extremamente determinada!
    Um degrau de cada vez, infelizmente a vida nem sempre é como nas séries e nos livros.


    "Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado" Roberto Shinyashiki

    PS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles se me vissem e conhecessem andavam aos meu pés.. Tenho de arranjar maneira de eles me conhecerem..
      Gostei da citação.. eu acredito que os sonhos podem ser realizados.. Vai ser preciso e trabalhar muito para isso.. Não existem coisas impossíveis, só coisas que custam mais..

      beijinhos para o misterioso (nem imaginas a curiosidade que tenho em saber mais sobre ti.. sou extremamente curiosa)
      Bri

      Eliminar
    2. Deixa, não perdes nada! LOL
      Sou só um fã que vim para aqui por acaso e adorei saber o que vai dentro da cabeça da Bri uma princesinha mulher, cheia de sonhos e ambições. Precisamos de mais raiozinhos de sol como tu neste mundo!

      Parabéns pelos 12 minutos :) eu faço todos os dias 1 hora antes do trabalho só descanso ao domingo! Faz tão bem ao corpo e à mente

      PS

      Eliminar
    3. Não perco nada porque?Tu podes ser bastante interessante.. Ou estás a usar o papel de misterioso para me aumentar a curiosidade? :P
      Obrigada pelos parabéns :)

      Eliminar
  2. Tens de lhe aparecer à frente que é para ele tomar consciência do que realmente o espera :p

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*