terça-feira, 28 de abril de 2015

Prefiro o escocês ao italiano



Eu adoro o filme Letters to Juliet, adoro as paisagens, adoro o sotaque italiano.. Mas.. claro que há um mas.. o sotaque italiano não mete as minhas hormonas nem a metade dos saltos que o sotaque escocês.. 
Eu ouço scottish e fico a babar-me literalmente, com palpitações e prestes a ter uma ataque cardíaco pelo excesso de hormonas.. 
O italiano é a língua do amor, eu devia era de ficar assim com o italiano, mas não.. tenho de ficar assim com sotaque escocês e por homens de saia todos sujos (claro que no outlander eles andam sujos:p)

1 comentário:

  1. o italiano é lindissimo, lingua em si mas sotaque, sim de facto tem que ser o escoces

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*