segunda-feira, 27 de abril de 2015

Raio dos sonhos


Esta noite sonhei com um amor.. Sonhei com um homem que me deixa o coração a palpitar.. Quem é ele? não faço ideia.. Não consegui ver a cara dele (apesar de ter andado a esfregar-me nele).. 
Foi um sonho confuso, era eu e a M a tentarmos fugir, a ameaçar pessoas, queriam fazer-nos mal.. 
O tal veio ao nosso socorro, lembro-me que tinha um kilt, era uma mistura entre Sam Heugan, mascarado e PT, não sei porque mas fazia-me lembrar os três.. 
Acho que sonhei com o tal e não sei quem é

4 comentários:

  1. Ahahha tens sonhos tão estranhos! xD

    ResponderEliminar
  2. Eu para sonhos estranhos tb é comigo LOOOOOOOOL

    ResponderEliminar
  3. Esperemos que o encontres :p pode ser que esta noite voltes a sonhar e ele mostre a cara!

    ResponderEliminar
  4. Esses sonhos são bem bons han.. :p

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*