sexta-feira, 24 de abril de 2015

Se ela não fosse amiga da minha mãe não tinha ficado assim




Veio cá uma amiga da minha mãe.. Perguntou-me onde estava a estagiar e se ia a semana toda.. Eu disse que não que eram dois dias por semana.. Quer dizer, eu estava numa sexta feira à hora de almoço em casa e de pijama, se fosse toda a semana não estaria em casa.. 
E a senhora ainda fez cara estranha e disse "Só dois assim?" Como quem diz, assim nem vale a pena. 

E depois ainda me pergunta se no final continuo a estudar eu disse que não.. Então o que eu iria fazer no final e disse com todas as descontrações que ficaria desempregada.. É verdade, para quê fazer disso tabu?

Ela que fez cara estranha em relação ao meu estágio tem uma filha que queria ir para a tropa que não consegue fazer flexões, que se cansa a correr e não se esforça a educação física.. eu disse para a filha dela se esforçar e treinar né?? e ela ainda diz com aquela carinha "Mas ela não tem jeito para educação física".. A garota não tem um objetivo? que lute por ele!! Agora não fique a olhar para o ar. 

Ela em vez de criticar o meu estágio, faria melhor em ir dar apoio à filha e motivação

3 comentários:

  1. é aquelas mamãs que sem motivo dizem "ai a minha filha é tão tão tão boa" e se ela não fizer o que deve vai um "mas não tem sorte... coitadinha"

    ResponderEliminar
  2. Há pessoas que gostam de criticar tudo e todos.

    ResponderEliminar
  3. Concordo contigo. As pessoas gostam muito de apontar o dedo aos outros mas esquecem-se que quando fazem isso ficam com três dedos a apontar para elas...

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*