terça-feira, 14 de abril de 2015

Ser dietista cansa



opah aparece cada personagem nas consultas, ou falta.. 
As pessoas é que marcam a consulta quem quer, ou seja, ninguém é obrigado, podem ter o conselho do médico, mas é sempre a pessoa que marca.. 
Tenho dois caramelos que marcam as consultas e depois faltam sempre.. 
Hoje tive um caramelo que diz que o motivo da consulta é por causa do colesterol elevado, mas durante a consulta disse várias vezes que não iria alterar nada na sua alimentação.. 
Que o colesterol é bom para a saúde (até aqui tudo bem) e que estar alto não faz mal nenhum.. Eu expliquei sobre o entupimento das veias e bla bla bla.. eles diz que não é assim, isso são os triglicéridos, e que o colesterol não tem esses efeitos e que aquilo que os médicos dizem sobre o colesterol está mal.. 

Depois e fazer o plano?? não come pão porque é veneno.. leite é veneno.. a casca da fruta é veneno, e fruta em geral.. a unica que come é banana pelo que percebi.. bolachas são veneno.. fiambre é veneno.. e por aí fora.. 
Então o que ele comia que não é veneno.. queijo da serra (claro que não é veneno, só é uma bomba de colesterol).. chocolate.. e diz que o leite de cabra é muito melhor do que o de vaca porque as vacas recebem hormonas e bla bla bla.. 


eu no final da consulta já estava estafada.. A sério, estas pessoas cansam-nos a beleza.. Eu tive de me controlar para não perguntar o que raio ele estava lá a fazer se não quer alterar nada!! Deve pensar que só por olhar para a minha bela cara que tudo se resolve.. se fosse um giro até aturava, agora assim não :p

6 comentários:

  1. Odeio quando as pessoas não sabem mas também não querem aprender. Afinal quem é que era a doutora formada na área ali? Não eras tu? Então ele devia era deixar o queijo da Serra e ouvir quem realmente percebe do assunto!" Ou então não ia para lá fazer-te perder tempo (e paciência) xD

    ResponderEliminar
  2. Há cada um! Pois o que as pessoas estudam está mal e a opinião dele é a única certa! :P

    http://crystal-lips-blog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Só é pena o tempo que faz perder e o espaço que ocupa no mundo, porque com essa mentalidade merecia era que lhe injetassem queijo amanteigado diretamente na aorta. ahahah

    ResponderEliminar
  4. opaaa há pessoas! e eu aqui desesperada à procura de uma nova, que não gosto muito da minha!

    ResponderEliminar
  5. A minha mãe é nutricionista num centro de saúde... havias de ver os miúdos a ir à consulta. Uns porque querem, outros porque os pais os obrigam, outros só para dizerem que andam a fazer dieta... e depois quando a minha mãe começa a fazer perguntas e a saber o que comem e tal e tal... começam os miúdos a discutir com os pais tipo "eu só como o bolo porque é o que ela (mãe) me manda para o lanche!" "Pois mas tu (filho) estás sempre a comer porcarias... e não queres fazer nada!És um preguiçoso! Nunca sais de casa!" E assim continuam todos redondos que mal podem andar... mas são felizes.
    the-blog-ofmylife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por acaso de crianças dei muito poucas e sinto-me muito pouco á vontade.. Gosto mais de dar a adultos..
      Mas no curricular apareceu uma senhora de idade a dizer que comia 2 broas doces todos os dias e não sabia o porque de aumentar de peso..
      Nestas profissões encontra-se cada coisa.. respirar fundo, contar até 10 e... sorrir

      Eliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*