segunda-feira, 13 de abril de 2015

Series, um vício#22


Alguém daqui já viu Flashpoint?


Flashpoint mostra o dia a dia de uma unidade de elite táctica, o chamado Strategic Response Unit (SRU), dentro de uma força policial canadense metropolitana. A SRU está encarregada de resolver as situações extremas em que os oficiais regulares não são treinados para lidar, incluindo resgates de reféns, ameaças de bomba e criminosos fortemente armados. Equipados com ferramentas de alta tecnologia e um abastecimento de armas e explosivos, os membros usam tácticas de negociação e intuição para tentar evitar o uso da força. A equipa é liderada pelo Sargento Gregory Parker (Enrico Colantoni) e pelos atirados de elite Ed Lane (Hugh Dillon) e Jules Callaghan (Amy Jo Johnson). Dentros os integrantes também está Sam Braddock (David Paetkau - um verdadeiro hottie), o mais novo policia do grupo. 

Bem.. esta serie tem todo o potencial para ser um sucesso, e tenho a dizer que amei a serie desde o principio ao fim..
Uma serie cheia de emoção, os finais são sempre com muito suspense e alguns bastante emotivos.. 


iniciou em 2008 e terminou em 2012 com 5 temporadas


Classificação IMDB: 7.7


Este é p David Paetkau (não sei se o nome está bem escrito).. é um hottie e quando eu via a serie costumava dizer a uma amiga minha que um dia eu teria um encontro com ele, eu na minha total beleza, ele já de andarilho.. que haveria daqueles momentos dos filmes onde corríamos um para o outro e eu iria tropeçar a meio.





6 comentários:

  1. nunca vi, mas pelo ator , penso que vale a pena ver...

    ResponderEliminar
  2. Ja vi e adoro. (que series de acao e que eu nao adoro? Kkk)

    ResponderEliminar
  3. tu dás cabo de mim :o fico sempre com imensa vontade de ver todas!!!
    r: eu sei que sim, espero é que passe rápido :)

    ResponderEliminar
  4. Já ouvi sobre ela e estou ansiosa por ver, mas nuns tempos que tenha tempo para todos os episódios ahah
    R: Sentia falta do anterior..

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*