segunda-feira, 20 de abril de 2015

Series, um vicio#23


Bem.. quem viu Friends? Será que algum dos meus leitores viu?
Friends é uma sitcome americana que gira à volta de um grupo de amigos que vive na área de Manhattan, em Nova York. 
Rachel Green é uma mulher rica e mimada, que depois de abandonar o noivo no altar, foi morar com Mónica, uma amiga da escola secundária. 
Monica Geller, irmã de Ross e chefe de cozinha, é obsessiva-compulsiva por limpeza e tem um espirito competitivo. Durante a adolescência era obesa, o que é o motivo de lembranças más e neuroses. 
Phoebe Buffay, saiu de casa aos 14 anos, e foi moradora de rua antes de conhecer os seus amigos. Excêntrica e vegetariana, sua mãe se suicidou, e seu pai abandonou a família. Ela e a sua irmã gémea odeiam-se. Trabalha como música e massagista.
Joey Tribbiani é um ator italo-americano que se torna famoso por seu papel na novel Days of our Lives como Dr Drake Ramoray. É companheiro de quarto de Chandler. Dá em cima de toma a mulher que aparecer com sua famosa frase "How you doing?"
Chandler Bing é um processador de dados (emprego desconhecido pelos seus amigos) e odiava o seu trabalho. Ele é o mais cómico das personagens e conhecido pelo seu humor sarcástico e por isso vive fazendo piadas certas nas horas erradas. 
Ross Geller é o irmão mais velho de Mónica, é um paleontólogo que ama dinossauros e se divorciou três vezes durante a serie. É muito inteligente e apaixonado por Rachel desde a escola secundária. 
Untitled

Eu simplesmente amei a serie. É daquelas que vale a pena ver e rever. Eu quase que chorei no final da última temporada e fiquei mesmo com aquela sensação de vazio. 
Das personagens todas eu identifiquei-me mais com a Rachel
  

 

Iniciou em 1994 e terminou em 2004 com 10 temporadas

  
  
Classificação do IMDB: 9 (bem está bastante alta)

    5 comentários:

    1. Foi a primeira série que vi e a que mais me apeguei... Adoro!

      ResponderEliminar
    2. Adoro também!

      Beijinhooooooooo
      PS

      ResponderEliminar
      Respostas
      1. Voltaste a aparecer :) e eu a pensar que já tinhas fugido :P
        Beijinhp
        Bri

        Eliminar
    3. PAROU TUDO! OH MY GOOOOD (estilo janice ahah) és a minha soulmate mesmo!! eu amo, amo, amo esta série, é a minha vida literalemnte, vejo todos os dias, um bocadinho nem que sejam vídeos no youtube! mudou completamente a minah forma de pensar, de viver... nuncaentendia como as séries podiam moldar as pessoas, mas agora sim percebo! podem achar ridiculo mas é verdade!

      ResponderEliminar
    4. Eu via how i met your mother que ê do mesmo criador e adorava friends nunca vi

      ResponderEliminar

    Olá =) obrigado por me visitarem :)
    Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

    Kiss*