segunda-feira, 27 de abril de 2015

Series um vício#24


Quem viu Fringe?

-Walter-

É um drama que explora a fina linha entre fição cientifica e a realidade. Quando um acidente aéreo ocorre em Boston, matando todos os passageiros e a tripulação de forma chocante, a agente especial do FBI Olivia Dunham (Anna Torv) é chamada a investigar. Depois do seu parceiro, o agente especial John Scott, quase morre durante a investigação, Olivia procura ajuda e acaba por conhecer o Dr. Walter Bishop, considerado o Einstein da nossa geração. Só há um problema: Walter esteve internado numa clinica psiquiátrica nos últimos 17 anos e a única forma de questioná-lo é pedindo ajuda a Peter Bishop, o estranho filho de Walter.

Bu adamın oyunculuğu kadar mükemmel oyunculuk yapan kişi sayısı gerçekten ama gerçekten çok az. 

 Eu sinceramente amei esta serie, cheia de ficção cientifica super fascinantes e onde também aprendemos alguma física de maneira divertida.. 
O Walter tem a sua piada, e é uma prova de como os génios não batem bem da cabeça (se calhar sou um génio)


Iniciou em 2008 e terminou em 2013 com 5 temporadas


Classificação IMDB: 8.5

3 comentários:

  1. Eu eu :) foi a única série que consegui ver do início ao fim, adorei! E fiquei mesmo triste quando acabou.

    ResponderEliminar
  2. nunca vi! nem nunca tinha ouvido falar

    ResponderEliminar
  3. só ao ler a sinopse já fiquei curiosa! tenho de ver um episódio ou dois para ver o que acho :)

    beijinhos *

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*