quinta-feira, 9 de abril de 2015

Tantas cuecas bonitas e temos de as andar a esconder

08.04.2015

Cuecas brancas, cuecas bejes, cuecas pretas, cuecas às bolinhas, cuecas aos corações.. 
Bem.. uma das nossas preocupações é não se notar a roupa interior, mais propriamente as cuecas, quando andamos na rua certo?
Mas pensamos assim.. 
Se usamos cuecas pretas com calças brancas e elas se notam somos vadias porque andamos a provocar
Se não usamos cuecas (para não se notar) ou só se parece que não temos cuecas, somos vadias porque andamos a provocar.. 

Então somos vadias por tudo e por nada.. Eu normalmente digo quando me dizem que se nota as cuecas "é porque as tenho vestidas".. 
Eu normalmente só tenho usar umas que não façam vincos no rabo e tento não usar escuras com calças mais brancas (tento por de vez em quando esqueço me de reparar que cuecas tenho).. 

Se sou vadia.. well..temos pena.. Eu sei bem o que sou.. e não é por se notar as cuecas vai mudar o que sou.. 

3 comentários:

  1. ahaha opa eu só me riu xD essa " é porque as tenho vestidas" está TOOOOP vou passar a dizer ahaha

    ResponderEliminar
  2. Ahah, bem visto!
    Por acaso é algo com o qual não me preocupo muito já que não uso calças muito claras e de tecidos em que se notam.

    ResponderEliminar
  3. Eu uso cuecas que não se notem na roupa que tenho vestida... Adoro roupa interior e adoro rendas e etc mas é para mim, não é para qualquer pessoa ver :)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*