sábado, 18 de abril de 2015

Tive que arranjar uma estratégia para poupar dinheiro


Eu adoro ler, mas não tenho dinheiro para comprar todos os livros que quero.. Por isso tive que montar uma estratégia para comprar só 1 livro por mês.. (quando estava sem estágio lia bastante)..
Por cada livro novo que leio, leio um repetido.. E como eu gosto de reler livros, isto para mim está bom =)

Qualquer leitor masculino que possa achar esta informação interessante: comece a oferecer-me livros (os próximos livros que quero estão na págima "próximos 10 livros a ler") conquistam-me completamente e fico babada por vocês :P

4 comentários:

  1. Tenho ali alguns na estante para ler, tento andado entretida com outras coisas e acabei por deixar a leitura de lado...
    Compra em segunda mão ou faz trocas :)

    ResponderEliminar
  2. É uma boa ideia xD
    Sempre podes ler na internet, arquivos em PDF ou assim, embora não tenha nada a ver nem seja tão bom como tê-lo nas mãos.
    Bom fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  3. por acaso reler livros não é comigo :p já ler uma vez me custa, então duas ahahah

    ResponderEliminar
  4. Queres uma dica? Se puderes, aposta num Kindle ou num e-reader, podes fazer downloads DE MONTES de livros sem pagar um tostão. Eu normalmente compro porque não me custam mais que 2 ou 3£ mas sei que há mil sites de downloads. Vale a pena o investimento, Briana.

    Ana, A Policromia
    A Policromia no Facebook

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*