quarta-feira, 1 de abril de 2015

Tudo o que começa tem um fim né?



Bem.. Um dia tinha de haver um adeus.. Este blog já não é o que foi em tempos.. Apesar de ter mais seguidores sinto que já não é a minha casinha que era antes.. O meu porto de abrigo.. Mas não fiquem tristes.. Um outro motivo é porque me irei casa.. imaginem com quem? Com o meu hottie preferido que gosto de stalkar.. 

Consegui enganar alguém?? Alguém acreditou? Feliz dia das mentiras :)

P.s. bem.. só o fato de estar a escrever isto e sabendo que não o iria fazer deu-me um aperto no coração.. Acho que não vos abandonarei tão depressa :P

7 comentários:

  1. Eu não acreditei! Fogo este blog não pode acabar. Nunca!!!!
    Bom mês.
    -Alexandra

    ResponderEliminar

  2. Maluca páh!
    Por segundos enganaste-me! :P
    Vais levar uns açoites! :D

    Beijinhos
    (^^)

    ResponderEliminar
  3. Opaaa mulher eu estava a acreditar até à parte do casa... ahahaha mázinhaaa :p EHEH

    ResponderEliminar
  4. R: Não é não gostar, simplesmente não me diz nada. Come-se. Mas se tiver em casa só o como se me apetecer algo doce e não tiver mais nada de jeito.

    ResponderEliminar
  5. Eu já ia começar a mandar vir contigo a dizer que se te fosses embora eu iria perseguir-te! Iria descobrir onde moravas e obrigar-te a voltar ahah safaste-te de boa :p

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*