terça-feira, 21 de abril de 2015

UPS acho que fiz asneira



Eu hoje estive que assinar uns papeis com a pessoa que tratei o estágio, e fiz a pergunta se posso fazer palestras de alimentação saudável lá quando me pedem..
E ele disse para tentar qual foi o serviço, para lhe dizer porque é preciso informar não sei quem e ver se é um serviço que só quer passar tempo..
Agora sinto-me mal.. sinto que passei por cima da minha tutora.. Eu só perguntei por perguntar e para saber se de uma próxima vez seria preciso passar por alguma burocracia.
Vou falar com a minha tutora pedir-lhe imensas desculpas e dizer que não queria passar por cima dela, e eu só perguntei ao homem para saber se era preciso fazer alguma de uma próxima vez.. Como já estava lá aproveitei, porque senão, não perguntava..

1 comentário:

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*