segunda-feira, 25 de maio de 2015

3 caramelos a descascar batatas começaram uma guerra de água



Ontem na feira estava a descascar batatas com uma bacia no meio com um rapazito. Ele sem querer molhou-me.. Eu na brincadeira disse que ele ia pagá-las.. A minha mãe como bicho a morder mandou uma batata para o molhar.. 
Depois ela foi buscar mais um descascador e colocamo-nos os 3 a mandar batatas e a molhar-nos.. 
No manda batatas o assador de vez em quando ameaçava-nos em mandar um pedaço de picanha lá para dentro.. Quando menos esperamos lá foi a picanha, e ficamos todos molhados..
Depois como isto virou para andarem com garrafas de água atrás uns dos outros não sei.. Mas até as pessoas que estavam a servir,sentiram o bicho a morder no rabo e lá de vez em quando iam eles, ou para molhar ou para espreitar..

Foi mesmo brutal.. E rimo-nos tanto, mas tanto

1 comentário:

  1. Ahahah deve ter sido mesmo divertido. São momentos como estes que mais tarde rimo-nos ao recordar.
    Andava tudo a precisar de descontrair e vocês começaram os restantes acabaram xD

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*