sexta-feira, 1 de maio de 2015

Ai que boa manhã..



Eram 7h30 e estava com vontade de me levantar da cama só para ir esganar um galo que não se calava.. 
Se nós humanos temos hora a partir das quais podemos fazer barulho, porque é que os galos não as obedecem? :p
E depois tive os meus pais a resmungarem logo de manhã.. O meu pai a falar de modo à maneira dele e a minha mãe a resmungar.. e depois os dois a resmungar. 

Só faltou os passarinhos a virem-me pentear para ser uma manhã tipo Cinderela 

7 comentários:

  1. Aqui ao pé de mim também há um galo que é super chato -.- a sorte é que temos vidros duplos e assim o barulho fica mais abafado mas mesmo assim... Ele começa a cantar por volta das 6h da manhã e depois vai sempre cantando de meia em meia hora mais ou menos até serem umas 8 e tal -.-

    ResponderEliminar
  2. Ahahah! Já estou habituada a ouvir o raio dos galos, já não me ralo!

    ResponderEliminar
  3. Felizmente não tenho nenhum galo por aqui, caso contrário tendo em consideração o mau humor com que costumo acordar quando é por muito barulho, acho que já o teria mesmo matado.
    Beijo.
    http://coisinhasdamiia.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
  4. Ahaha, felizmente não acordo com os galos!

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*