segunda-feira, 4 de maio de 2015

Anda com a maluqueira anda




Um casal amigo da minha mãe vai-se separar.. tiveram os problemas deles (ambos com culpa), mas coisa que com vontade se superava... 
Mas o homem anda casmurro e orgulhoso saiu de casa e disse ao meu pai que não há volta a dar e que não vale a pena a mulher ter esperança.. 

Mas no mesmo dia que disse isso ao meu pai, disse à mulher dele que ainda a ama, para ela não arranjar ninguém e que existe esperança.. 

Ou seja.. Ele quer agora uns dias na vadiagem e andar a pinar quem quer, mas a mulher não pode, e depois voltar para ela quando ele quiser.. 

Será que sou só eu com a opinião que quando ele quisesse voltar ela não o aceitasse? Ou pelo menos pô-lo a beijar os nossos pés para o aceitar de volta?

4 comentários:

  1. Tambem acho que a mulher não devia aceitar, quer andar com quem lhe apetecer e a mulher ficar feita parva com esperanças...enfim há cada pessoa mais nojenta

    ResponderEliminar
  2. Eu possivelmente já não o queria mais de volta...

    ResponderEliminar
  3. Só quem passa por isso é que pode dar valor. Sempre disse que não perdoaria traição de maneira alguma e infelizmente isso aconteceu comigo por estar cega de amor, mas óbvio que está errado, porque ninguém sabe a dor que isso causa em nós.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não teria essa decisão por causa da traição.. (isso é uma coisa que perdoaria) mas sim pela atitude que ele anda a ter. De lhe dar esperanças e depois dizer que não há volta a dar e não voltará para ela.

      Eliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*