quarta-feira, 20 de maio de 2015

Anda tudo a panicar



Quando fui dar sangue mostrou que tinha a hemoglobina baixa (constituinte dos glóbulos vermelhos) e por isso foi recusado que eu desse sangue. 
A partir daí os meus pais andam a panicar comigo.. Queriam que eu fosse ao hospital na segunda, ao que recusei e fui ao médico pedir análises.. Fui fazê-las ontem e só posso ir buscar na segunda.. 
Mas eu noto por conversas que eles têm que só vão estar descansados quando as análises vierem.. E sei que se elas vierem alteradas são capazes de me levar ao hospital nem que tenham de me manter inconsciente. 
A minha mãe anda preocupada que posso ter algo mais do que anemia, como leucemia.. Como há 3 casos na minha família, claro que todos acabamos por pensar nisso. 
Mas sei que isto não passará de uma anemia.. Ando cansada, cheia de sono e isto irá passar. 

2 comentários:

  1. Toma mazé lá cuidado com isso ok? Pesquisa na net alimentos para a anemia! Não sejas desleixada com isso vá!! bjokas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho cuidado.. Eu tomo alimentos que diminuem a absorção de ferro com as refeições e mesmo nas refeições como alimentos ricos em ferro.. Eu duvido que seja nessa parte..
      Mas na segunda já saberei mais com as análises

      Eliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*