sexta-feira, 1 de maio de 2015

Ando a ficar desiludida



Como já disse aqui, eu na feira de maio irei ajudar nas tasquinhas (a tasquinha vai ter como intuito de ajudar uma corporação de bombeiros). 
Eu gosto de ajudar os outros, inclusive sou doadora de sangue, já organizei um concerto de beneficência (não foi sozinha claro xD) e o que amo no meu curso é que ajudamos os outros, pouco a pouco, mas quando vemos a pessoa feliz pelos resultados ou a melhorar a condição de saúde é uma felicidade enorme. 
O meu irmão é bombeiro (só por isso já tem imenso mérito) e anda a organizar eventos para ajudar os bombeiros. 
A minha mãe ajuda naquilo que lhe pedimos ajuda, ela também vai para as tasquinhas e adora ajudar. 
O meu pai, hoje disse que quando precisa de ajuda tem que trabalhar.. -.- diz que existem mais pessoas para ajudar.. ele está a ficar tão forreta e cínico que me anda a desiludir.. A minha mãe já precisou imensas vezes da ajuda dos bombeiros para a socorrer, ele nunca se sabe se pode vir a precisar, mas hoje esteve a reclamar do gasóleo e basicamente a dizer à minha que se ele não estivesse cá antes de nos irmos embora, a minha mãe ficaria em casa para lhe abrir o portão (ele tem a chave do portão) e já não iria para as tasquinhas porque nem pensar em ir dois carros. 
Ou seja, ele tem a atitude de primeiro ele e depois é que estão os outros.. 
Eu não vou deixar de ajudar só porque existe mais gente que o pode fazer, se todos pensarem assim ninguém faz nada. 

1 comentário:

  1. Aqui na minha zona também há a feira de maio! Acho bem ajudar! Se ninguém o fizer o mundo não anda para a frente e os bombeiros são fundamentais na vida da sociedade o meu pai foi bombeiro mais de 15 anos

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*