segunda-feira, 25 de maio de 2015

Balanço Final



As tasquinhas acabaram e por isso está na altura de fazer o balanço final.. 

1. sinto que voltei a aproximar-me do meu mano
2. Descobriram que afinal eu consigo trabalhar rápido.. A minha cunhada e mãe ficaram admiradas.. 
3. Aprendi a arranjar moelas
4. Aprendi a limpar fornos
5. Fui padeira
6. Servi às mesas e estava cheia de medo.. Descobri que não tenho futuro nesta função
7. Limpei as mesas e tirei pratos.. Isto já está melhorzinho.
8. Eu era a primeira escolha que chamavam quando se viam aflitos à frente
9. No ultimo dia não quiserem que eu saísse da frente, mesmo já não havendo nada para fazer. 
10. Conheci pessoas mesmo fantásticas
11. Conheci mais uma pessoa para troca de ebooks. 
12. Comecei e participei numa batalha de água
13. Diverti-me imenso
14 Fui bem integrada.. Tinha medo de não ser porque eles se conheciam todos e eu só conhecia o mano, mãe e cunhada. 
15. As pessoas queriam que eu fosse lá para trabalhar
16. Trabalhava mais de 12horas por dia, dias seguidos. 
17. Andei no kangoroo (eu não sou boa companhia.. vou sempre cheia de medo e a gritar)
18.. O balanço é muito positivo

2 comentários:

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*