quarta-feira, 27 de maio de 2015

Correr atrás de alguém??


Nunca mais

4 comentários:

  1. Fazes tu muito bem, já fiz esse erro de correr atrás e só me lixei. Quem gosta não esquece, cuida e está sempre lá :) Não vale a pena correr atrás de quem não quer estar presente.

    ResponderEliminar
  2. E é mesmo assim. Primeiro temos de pensar em nós, no nosso bem-estar. Quando sabemos que merecemos mais e melhor, alguém que dê tanto quanto nós, nada nos demove

    ResponderEliminar
  3. Também não gosto correr atrás as pessoas. Eu fiz isso apenas uma vez, três anos atrás, mas na verdade tenho que dizer que aquela vez não foi um erro. Em vez foi uma das melhores escolhar da minha vida como é só porque eu insisti que meu namorado percebeu que gostava de mim!
    Beijo

    behindkaleidoscopeeyes.blogspot.it

    ResponderEliminar
  4. Só se deve correr atrás de quem vale realmente a pena...

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*