terça-feira, 12 de maio de 2015

Desafio dado por Tomates



O querido blogger tomates e grelos (que prefiro chamar só por Tom) decidiu desafiar-me para um desafio.. O que eu acho que isto já são efeitos por ter saudades minhas. 

11 factos sobre mim: 
- Sou muuito gulosa
- Se me querem conquistar ofereçam-me uma biblioteca ilimitada
- Acho que sou fria emocionalmente, pelo menos ando
- Sou muito insegura
- Adoro conduzir
- Adorava fazer rally
- Amo camisas e blazer
- Não vivo sem vestidos
- Adoro rosas
- Se fosse um animal serie um sharpei
-adoro os meus seguidores. 

Agora pessoas suscetíveis a assuntos sexuais, é melhor pararem por aqui, porque este menino é muito perverso. 

1. Preferes chupar ou lamber?
Opah isto depende.. Se for um chupa-chupa prefiro chupar, se for um gelado é lamber.: mas misturo com mordidas
2. Gostas mais sentada ou deitada?
Gosto mais de ler deitada, mas trabalhar e estudar dá mais jeito sentada. 
3. Já te filmaste a foder?
A foder o juízo a alguém? Não ainda não.. Depois a pessoa fica com provas como tenho mau feitio. 
4. Já te viste a foder?
Esqueço-me sempre de colocar um espelho quando estou a foder o juízo a alguém.. Que falha minha, assim até podia ser que a outra pessoa se fosse embora mais depressa. 
5. Qual o diâmetro (aproximadamente) do maior pénis que te penetrou?
Lamento informar mas nunca medi nenhum.. Que falha minha.. 
Vou começar a medir e a apontar num caderninho :P
6. Qual o comprimento (aproximadamente) do maior pénis que te penetrou?
A mesma resposta que a anterior. Mas vou dar uma pista, nunca tive com um de raça negra. 
7. Qual a frequência ideal para sexo, vezes/semana?
Bem,..eu como estando na seca à mais de um ano, já pareço mais que um deserto Sahara, digo umas 6 semana, mas claro há semanas que pode haver mais. 
8. Qual o número máximo e simultâneo de pessoas que já tiveste relações sexuais?
Bem eu digo que vivo os livros que leio, por isso já estive em orgias loucas :P
Mas com o meu corpo o máximo foi uma. 
9.Já te envolveste sexualmente com uma mulher?
Nop, nunca, lamento desiludir-te :p
10. Para onde me levavas e uma vez chegados, o que me fazias?
Que pergunta interessante.. 
Bem.. levava-te para o meu quarto, quando chegássemos despia-te devagar, e vestia-te um fato de empregada doméstica e punha-te a limpar o meu quarto :p
11. Como me imaginas fisicamente?
Esta é mesmo complicada.. Deixa-me ver.. Alto, cabelo preto e olhos idem.. Sorriso maroto, um bad boy, mas depois barriga de cerveja bem proeminente :p ah e corcunda porque a idade já pesa :P

Espero que tenhas gostado =)

E como os outros, não vou passar a ninguém 


9 comentários:

  1. Quase me senti tentado a responder a algumas respostas :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás à vontade para responder

      Eliminar
    2. 1. O que é que misturas com mordidas? O lamber o gelado ou chupar o chupa?
      3. Não sabia que tinhas mau feitio.
      5. Já é a segunda falha tua neste questionário :P
      6. Isso não é um mito?
      7. 1 ano!?!?!?!?!?!?!?!?!
      8. Isso quer dizer que é uma fantasia a concretizar?
      9. A mim não me desiludes. E a ti?
      10. Isso não seria um desperdício das minhas capacidades?
      11. Porque é que achas que tenho barriga? :-O

      Eliminar
    3. 1. Eu mistura as mordidas nos dois.
      2. Sim tenho.. Apesar de não parecer.
      6. Não faço a minima ideia.. Mesmo seja um mito, fica aqui a ideia.
      7. yap.. Já custou mais :P
      8. Não acho que não seja..
      9. A mim também não me desiludo por causa disso.
      10.. Pois realmente era.. esqueci-me que também te poderia por na cozinha para cozinhares algo gostoso
      11. A sério que eu te pus uma corcunda e só te preocupas com a barriga? :P

      Eliminar
    4. 2. Não acredito.
      7. Isso ainda é pior.
      8. LOL...ou seja, é.
      10. Isso era mais aceitável. Continuaria "despido"?
      11. É óbvio que a corcunda era a gozar...a barriga pode ser mais a sério...

      Eliminar
    5. 2. Tu é que sabes.. Se alguém me chatear muito ou abusar pode correr o risco de levar na tromba :P
      10. Continuarias com o fato de empregada :P Mas seria daqueles curtinhos
      11. a barriga também era a gozar.. mas também não tens um pack six

      Eliminar
    6. 2. LOL Medo!
      10. Fetiche?
      11. Não, não tenho...mas também não tinhas forma de adivinhar :P

      Eliminar
    7. 10. não é fetiche.. é para tirar fotos e depois vende-las na internet principalmente às tuas seguidoras :P As mais certinhas iriam comprar.
      11. não, sou péssima adivinha nessa parte

      Eliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*