domingo, 3 de maio de 2015

Detesto atrasos!



Detesto atrasos.. É das piores coisas que me podem fazer é atrasar-se mais de 15min sem avisar.. 
E detesto mais quando me fazem atrasar. 
Cá em casa o meu pai é daqueles que à hora que tem de estar no local é que está a sair de casa, e se não for mais tarde ainda. E isto dá-me cá umas voltas ao sistema. 
Hoje estava combinado estar na tasquinha à 10h.. Quando sai de lá disse que eramos para estar lá às 10h. E ela concordou... 
Hoje já estava a dizer que podemos chegar atrasadas porque ontem a maioria só chegou mais tarde, e o meu pai a dizer que não era preciso ir tão cedo porque está a chover e não se vai vender nada.. Opah eu tive que me controlar.. 
É impressão minha ou ele a manipulou?? Eu gosto e chegar a horas, senão um bocado mais cedo.. E a horas não é meia hora ou uma hora depois!
Não quero saber se os outros chegam a tempo, quer dizer, quando era pequena diziam para não me preocupar com outros se eles podiam fazer alguma coisa e eu não, e agora já se pode ligar aos outros só porque lhes dá jeito?


5 comentários:

  1. fico doida com atrasos... Sempre fui habituada a chegar a horas, aliás eu tenho uma pontualidade britânica :) ihihih

    ResponderEliminar
  2. Eu sou como tu odeioooo estar atrasada ! Mas por acaso os meus pais gostam de estar a horas por isso não tenho esse problema.

    ResponderEliminar
  3. Eu por acaso sou uma atrasada de primeira mas não muito normalmente so costumo chegar 5 minutos atrasada ou se for para chegar mais aviso com antecedência para que ninguém fique a apanhar uma seca por minha causa.
    Mas o meu pai é igualzinho ao teu só costuma estar a sair de casa à hora que combinou e quando não se lembra de combinar duas coisas ao mesmo tempo ou quase ao mesmo tempo e depois deixar um coitado à espera mais de uma hora, detesto isso e acho uma falta de respeito mas e mudar um habito tão antigo? Não dá infelizmente :/

    ResponderEliminar
  4. r: Vou mesmo afastar-me da blogosfera Bri!
    Talvez um dia volte, talvez não. Quem sabe :b
    Desejo-te tudo de bom! Espero que concretizes todos os teus sonhos e que sejas muiiiiiiiiiiito muito feliz!
    Não deixes de espalhar toda a tua "maluquice" pelo mundo! <3

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto do que se chama de pontualidade alemã... chegar sempre mais cedo =)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*