sexta-feira, 8 de maio de 2015

Dramas de uma intolerante à lactose#4



Hoje não irei falar nada de novo sobre este assunto, mas da frustração que às vezes sentimos.. 
Aos fins de semana deste mês estou a ajudar em tasquinhas e têm lá doces com muito bom aspeto, e não imaginam a frustração não poder comer nenhum, nem um, senão corro o risco de quase morrer com cólicas e passar o dia na casa de banho. 
No verão não poderei comer gelados, eu amo gelados.. Uma coisa é tentarmos não comer para manter a linha mas sabermos que se cedermos à tentação nada de grave nos acontece, outra coisa é sermos obrigados a não comer porque se cedermos à tentação iremos sofrer. 

3 comentários:

  1. E não dá para "abusares" uma vez ou outra? s:
    R: Mas acho que nunca teve assim s:

    ResponderEliminar
  2. Não existem nos supermercados gelados sem lactose? eu tb não ingiro lacticinios por opção para não ter azia ou inchaço, mas em gelados não me lembro de realmente ver opções sem lactose como o leite

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*