sexta-feira, 15 de maio de 2015

Dramas de uma intolerante à lactose#5



Hoje apareceu uma luz ao fundo do túnel.. Existem uns comprimidos chamados lactease, ou seja, são comprimidos de lactase (enzima de digere a lactose) e que facilita assim a sua digestão..
Eu tomando um comprimido antes posso comer gelados, natas, pizza, iogurtes, pudim... 
Os da farmácia não conheciam, eu basicamente cheguei lá e perguntei se vendiam me Portugal, já que no Brasil vendem.. Ao que encontraram =D
Ainda não os experimentei, mas em principio será amanhã..  

Por isso, façam figas

7 comentários:

  1. Boa sorte! :)
    Beijo

    behindkaleidoscopeeyes.blogspot.it

    ResponderEliminar
  2. A fazer figas para que corra bem. infelizmente não estamos preparados em portugal para intolerantes ao gluten e al actose infelizmente

    ResponderEliminar
  3. Faço figas faço que sei bem o que é, não sou assim tão intolerante e para mim pancreloflat resulta para poder beber leite à noite...

    ResponderEliminar
  4. A minha tia sofre do mesmo que tu, e de vez em quando toma esses comprimidos e resultam!! Boa sorte para ti ;)

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*