sexta-feira, 22 de maio de 2015

Já andei a arrasar



Na terça perguntei à minha tutora se existia alguma regra de roupa para civis, e se podia ir de saia ou calções.. Como a resposta foi que não havia regras então ontem foi de calções (os meus não são aqueles cuecas). 
Quando estava a ir para a fila do almoço reparo no rapazinho com quem tenho andado a falar, ontem não era para o ter visto, ia estar noutra parte, mas ele teve logo que estar lá, houve pelo menos 1 min que ele não tirava os olhos.. Depois já tinha o tabuleiro pronto era só ir para a mesa ele estava mesmo em frente mas do outro lado do balcão.. E ele podia ter sido menos discreto.. Até lhe perguntei depois se ele me tinha estado a comer com os olhos (sou mesmo simpática).. 

Depois ainda voltei à linha para almoço para ir buscar água quando está um rapazinho giro na fila, e ele olhava para mim, olhava para a frente, olhava para mim, olhava para a frente, umas poucas vezes seguidas.. Devia de estar a ter a certeza se não era miragem.. 
Já no café a tutora e a enfermeira estavam a falar de mim (bem claro) ela diz que sou uma parte corações e estavam a falar das minhas pernas.. Se calhar repararam nos olhares e alguns que eu não vi xD

P.s em relação ao rapaz que tenho andado a falar, eu disse-lhe de manha que já que ele não me ia ver tinha levado calções.. E ele no final do almoço disse que fez questão de lá estar.. Algo me diz que ele é mais manipulável do que pensa, apesar de ele dizer que não cede a chantagem.. Claro que vou só testar, não vou andar aí a manipulá-lo. 

6 comentários:

  1. ahah devo dizer que foste mazinha com o teu comentário mas tens de louvar a atitude dele foi de propósito para te ver.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas ele gosta que eu seja mazinha com ele.. Ainda ontem falei com ele, diz que gosta da antipatia das raparigas.. Mas eu só sou mazinha a brincar

      Eliminar
  2. Ai ai que começas a destabilizar aquilo tudo :p

    ResponderEliminar
  3. És a Tina Tunner do teu local de estágio ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque dizem que as melhores pernas são as dela...

      Eliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*