domingo, 10 de maio de 2015

Parece certo e errado ao mesmo tempo



Um rapazinho do local ed estágio meteu conversa comigo pelo face tal como já disse.. Eu quando falei com ele pensava que era aquele dia e depois parava.. Pois.. desde esse dia que falamos todos os dias e ontem houve troca de números. 

Eu sei que me devia de me afastar, mas sinceramente não me apetece.. Eu sei que ele é mais novo (tem 20 anos), que não sei onde irei para o futuro, e que devia de me afastar.. 
Mas não consigo parar de pensar que ele se vai cansar, que só quer amizade.. Espero que seja só amizade senão vou-me arrepender por não me ter afastado no inicio 

7 comentários:

  1. Sinceramente não percebo onde está o errado da história..

    ResponderEliminar
  2. Não penses tanto nessas coisas :)

    ResponderEliminar
  3. Deixa as coisas fluirem naturalmente querida...

    ResponderEliminar
  4. Porque não? Mantém-te segura mas de resto porque não deixar rolar?

    ResponderEliminar
  5. Hum... não sei se será só amizade, mas só o tempo o dirá :)

    ResponderEliminar
  6. Devias relaxar um bocadinho! Pensas demasiado se é ou vai ser. Se tiver de acontecer, seja com quem for, vai acontecer seja cá ou lá! **

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*