quarta-feira, 6 de maio de 2015

Será que estamos erradas?



O meu cão mais novo tem sangue seco lá dentro da orelha e imensa comichão.. Na semana passada tinha um liquido tinha aguadilha.. Mas aquilo parece que também lhe dói, ele não deixa qualquer pessoa mexer na orelha. A minha mãe quando mexe mesmo no ponto ele fica muito quietinho e parece que está todo consolado.. 
Ontem telefonamos para a veterinária para tentar falar com ela, a enfermeira não deixou a minha mãe falar com a veterinária.. Disse que estava em consulta e que se quiséssemos tinhas de ir lá para uma consulta.. Nós vivemos a mais de 20km do veterinário e não seria possível ir naquele dia.. A senhora preferiu não nos deixar falar com a veterinária do que o cão ter uma pequena assistência por telefone, se existe a saúde 24 para humanos, também é possível dar informação sobre saúde canina por telefone. 
Mas na farmácia deram-nos um spray para colocar na ferida, só que aquilo deve arder para o caraças.. 

Será que estou errada e realmente não daria em nada ter-se falado com ela? Existem bloggers que são vetirinárias, digam a sua opinião

4 comentários:

  1. De certeza que a doutora conseguia ajudar em alguma coisa, mas há clínicas que só pensam em dinheiro e não em ajudar ou informar!

    ResponderEliminar
  2. A veterinária podia ter dado uma ajudinha, lá isso é verdade! :)

    ResponderEliminar
  3. Realmente devia existir a saúde 24 para os bichinhos também e mesmo que a médica não pudesse no momento ao menos que a assistente dissesse para ligarem dali a uns minutos para conseguirem falar com a médica quando ela acabasse a consulta -.- foi mesmo má vontade sinceramente -.- espero que o teu pequeno melhore rápido :)

    r: sim querida, tu podes escrever a sigla do nome :) eu percebo eheh

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*