segunda-feira, 4 de maio de 2015

series, um vicio# 25



Hoje a serie vai ser Futurama, alguém já viu?

(54) Tumblr
Futurama é uma sitcom animada americana de ficção cientifica (do mesmo criador que The Simpsons). A serie acompanha as aventuras de Philip J. Fry, um rapaz novaiorquino entregador de pizza do final do seculo XX que, após de ser acidentalmente congelado criogenicamente por mil anos, consegue emprego na Planet Express, uma empresa interplanetária de entregas no retro-futurístico século XXXI. 
Era engraçado de ver, mas não foi daqueles que mais gostei de ver. Bom para quando se gosta de descontrair. Existem melhores na minha opinião. 

Iniciou em 1999 e terminou em 2013 com 7 temporadas. 
hjhh
Classificação IMDB: 8.7



4 comentários:

  1. ja vi sim :) mas andei foi viciada em House of Cards, adorei :D

    ResponderEliminar
  2. Só vi alguns (muito poucos) episódios soltos :)

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia mas até fiquei curiosa para ver como gosto the simpsons

    ResponderEliminar
  4. FUTURAMA,
    sou apaixonada por essa série!!!
    Comecei a assistir quando passava na band, agora tenho as temporadas no notebook, haha. Achei seu blog pelo gif do Bender, quero dizer: Coilette de Robonia...
    Parabéns pelo o blog, xoxo.

    https://vestigiosdipinup.blogspot.com

    ResponderEliminar

Olá =) obrigado por me visitarem :)
Desculpem mas não irei responder a todos os comentários.. Mas quando responder será no blog da pessoa e no meu próprio blog..

Kiss*